Advanced Data Protection
Security From The Experts

Como perder peso

Obtenha seu corpo saudável para perda de peso

A gordura visceral é um pouco diferente da gordura debaixo da sua pele. Não é necessariamente usado pelo seu corpo para energia e, portanto, é muito difícil de se livrar do exercício e da restrição calórica.

http://www.breast-size.info/dieta-1000-calorias-pdf/

Todo o alimento que é absorvido através do seu estômago vai diretamente através do seu fígado através da veia hepática. Infelizmente, muitos dos alimentos que consumimos hoje contém muitas toxinas sob a forma de conservantes, proteínas não naturais (glúten), antitoxinas e gorduras não saudáveis. Muitos especialistas em nutrição concordam que esta é a principal causa da chamada “gordura da barriga” que seu corpo armazena entre seus órgãos internos. Este tipo de gordura é o mais perigoso, não só para sua aparência, mas também para sua saúde. A melhor maneira de se livrar disso não é através do exercício, mas pela limpeza do fígado.

http://pt.wikihow.com/Emagrecer

http://www.breast-size.info/como-perder-peso/

Alimentos que limpam seu fígado

Tente incluir alguns desses alimentos na sua dieta diariamente. Em geral, os alimentos que limpam o fígado são alimentos com alto teor de antioxidantes e flavanoides. Isso faz parte da razão pela qual muitas pessoas perdem muito peso bebendo batidos verdes – eles embalam um poderoso soco antioxidante. Aqui está uma lista rápida de alimentos, bebidas e especiarias ricos em antioxidantes:

Chá verde
Alho
Açafrão
Nozes
Verdes

O chá verde contém EGCG, um poderoso antioxidante que investe o dano no fígado e recupera os radicais livres. Especiarias como a açafrão fazem o mesmo e as nozes como nogueira contêm amplas quantidades de antioxidantes solúveis em gordura, que são particularmente úteis para a limpeza do fígado. Verdes como o espinafre contêm vitamina c e clorofila, além de dezenas de outros antioxidantes bem conhecidos.
Alimentos a evitar

Evite alimentos que contenham muito óleos poliinsaturados (óleo vegetal). A gordura mono-insaturada, que é a gordura no azeite está bem. Os alimentos processados e bebidas que contêm frutose são os dois maiores assassinos ao fígado e devem ser evitados a todo custo. Muitas pessoas olham para os rótulos nutricionais e, quando percebem que a comida é baixa em calorias, eles se sentem livres para consumir o máximo que quiserem. No entanto, a ação de obstrução do fígado desses alimentos fará com que você armazene gordura visceral, independentemente da quantidade de calorias que você consome.
Como se livrar da gordura da barriga com uma dieta de desintoxicação simples

Expliquei a melhor dieta para perder gordura da barriga aqui. Como já dissemos, a gordura da barriga é muitas vezes muito teimosa e pode ser quase impossível se livrar do exercício. É extremamente importante se livrar dele, pois é a principal causa de muitas doenças, incluindo doenças cardíacas e diabetes. Na verdade, muitos estudos não encontram vínculo com gordura subcutânea e problemas de saúde, o que pode significar que apenas a gordura visceral (barriga) é ruim para sua saúde. Mesmo pequenas quantidades dele podem interromper a função de seus órgãos internos e evitar que seu fígado metabolize adequadamente a glicose. Seguir uma dieta de desintoxicação é uma maneira fácil e eficaz de permitir que seu corpo se livre de toda a gordura da barriga.